O Palmeiras disputa o título do Campeonato Brasileiro de 2023, porém o planejamento para o próximo ano está em andamento sob o comando do técnico Abel Ferreira.
O NOSSO PALESTRA apurou que Abel tem mantido reuniões diárias com a diretoria para traçar a rota de 2024 e em nenhum momento mencionou qualquer possibilidade de sair para o Al Sadd, do Catar, clube interessado no comandante português.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fernando Diniz afirma que é contra gramados sintéticos no Brasil
A presidente Leila Pereira também tem participado ativamente do planejamento e, após a vitória sobre o América-MG, chegou a falar com a Abel sobre uma renovação até 2027, quando termina o período em que Leila pode ser presidente. Vale lembrar que para isso acontecer ela precisa ser reeleita no pleito do final do ano que vem.
Como o foco está nas duas rodadas finais, a conversa sobre renovação ficou para depois do término da competição, na quarta-feira (6), quando o Palmeiras pode selar o bicampeonato.
Internamente, o departamento do futebol confia plenamente na palavra de Abel Ferreira e crê em uma permanência, no mínimo, até o final de 2024, data do atual vínculo.
Depois de cumprir suspensão na goleada sobre o América-MG, Abel retorna ao banco de reservas neste domingo (3), contra o Fluminense, às 16 (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras lidera o Brasileirão com 66 pontos e faltam duas rodadas para o fim da competição.