O Palmeiras tem três propostas na mesa para fornecimento de materiais esportivos a partir de 2025. Puma, Legea e Adidas concorrem para, quem sabe, vestir o Maior Campeão do Brasil. O NOSSO PALESTRA apurou que a Adidas aposta em alguns trunfos oferecidos para convencer a diretoria alviverde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López fala sobre início de temporada pelo Palmeiras
Alguns diretores da marca, que deixou o Verdão em 2018, têm boa relação com a alta cúpula palestrina e vêm mantendo conversas constantes, desde meados de 2023, para que a empresa retorne ao clube após seis anos.
O NP soube que a proposta enviada pela Adidas contempla a presença de camisas “Authentic”, algo que apenas o Flamengo tem no Brasil. Na Puma, esse modelo corresponde ao de “jogador” que começou a ser comercializado no Palmeiras em 2022. Os preços, porém, são diferentes. Enquanto o da atual patrocinadora é vendido por R$ 499,90, a concorrente cobra R$ 599,90.
Além de ter os mesmos produtos, a marca alemã ofereceu também valores de royalties próximos aos oferecidos para o rival carioca. A oferta ao Maior Campeão é de cerca de 30%, enquanto o clube carioca recebe aproximadamente 35%.
A marca alemã, porém, não considera pagar o valor que o Flamengo recebe para o Palmeiras. A proposta mais vantajosa que o clube tem na mesa é a renovação com a Puma por mais três anos.