O Palmeiras estava negociando a chegada do zagueiro Carlos Salcedo, do Tigres, do México. No entanto, retirou a proposta sob a alegação de evitar possíveis problemas legais. Agente que negociava o jogador com o Verdão, Daniel Kozik, falou sobre o caso com exclusividade ao NOSSO PALESTRA.
– Quando eu resolver falar, vou detalhar como deve ou não ser desenvolvido os casos de agenciamento e intermediação. E detalhar como o agente do atleta usa de artifícios e movimentos para se beneficiar e prejudicar o clube, elevando valores e colocando outras pessoas para não aparecer. Enfim… Quando eu estiver preparado. E desculpem aos palmeirenses por não ter tido êxito. Não faltou esforço e trabalho.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Salcedo havia autorizado Kozik a procurar clubes interessados no Brasil e, após tratar com ele, o Verdão optou por enviar uma proposta. A situação caminhava bem e já havia um princípio de acordo com o zagueiro mexicano.
No entanto, segundo soube o NP, no momento de finalizar as tratativas, o agente equatoriano do atleta quis tomar a frente e negociar por conta própria. Apesar da vontade do zagueiro em defender o Alviverde, o clube optou por retirar a oferta, temendo problemas jurídicos em caso de concretização do negócio.
No meio-tempo, o Palmeiras encaminhou a chegada de outro zagueiro: Murilo, ex-Cruzeiro, do Lokomotiv Moscow, da Rússia. Como Salcedo, ele também é destro e também atua pelo lado esquerdo da defesa.
LEIA MAIS