Titular contra o Athletico Paranaense na final da Recopa Sul-Americana, o atacante Gabriel Veron alcançou sua quinta conquista com o elenco profissional do Palmeiras. Aos 19 anos, o atleta é uma das Crias da Academia e o mais jovem da equipe alviverde nos dias atuais a vencer os cinco torneios.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além da Recopa Sul-Americana, o jogador de 19 anos também esteve presente nos títulos do Paulista 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020 e Libertadores 2021. Contra o Athletico, Veron foi titular, jogou por 45 minutos e acertou 93% dos passes. Para o atleta, o momento é de comemorar o bom rendimento e a fase vivida pela equipe.
– Conquistar títulos é sempre importante, fico feliz em ter iniciado como titular numa partida tão importante como essa. Sigo trabalhando forte e com foco total nessa sequência de ano, esse é só o começo da temporada e sabemos que precisamos dar nosso melhor para honrar essa camisa e ganhar espaço no time do Abel.
No Palmeiras, o camisa 27 soma 69 partidas oficiais, 12 gols e oito assistências. Uma das jogadas mais lembradas pelo torcedor é a que originou o gol de empate do Verdão diante do Atlético Mineiro pela semifinal da Libertadores 2021 e que colocou a equipe na decisão em Montevidéu. Na ocasião, o jogador fez jogada individual deixando o zagueiro atleticano para trás e achou Dudu no meio da área para marcar o gol da classificação palestrina.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, diante do Guarani, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: