O Palmeiras segue com a indefinição sobre o futuro do patrocínio máster pelas próximas três temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a proposta realizada pela casa de apostas Sportingbet é a maior recebida pelo Maior Campeão do Brasil.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira concede entrevista e fala sobre futuro do Palmeiras
A Esportes da Sorte, atual patrocinadora do futebol feminino do Verdão, realizou uma oferta no valor de R$ 310 milhões fixos, além de bônus por conquistas.
Soube o NP que o valor fixo oferecido pela Sportingbet é cerca de 15% maior do que o ofertado pela Esportes da Sorte e, por conta disso, é uma das favoritas para ser a nova patrocinadora máster do Palmeiras. Além do valor acima, o fato de ser uma empresa há muito tempo neste mercado conta a favor para o acerto. A decisão está restrita a Leila Pereira e ao responsável estatutário pelo marketing, Everaldo Coelho.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A Puma, fornecedora de material esportivo do Maior Campeão do Brasil, desejava que a definição da nova parceira do clube acontecesse até o fim da primeira quinzena de outubro. Até o momento, a marca não foi informada de nenhum avanço e teme que o planejamento para a temporada 2025 seja afetado por conta do atraso na escolha.
O Verdão havia deixado as bets como alternativa com o entendimento de que o mercado de apostas esportivas ainda é incerto. Durante as conversas nos últimos meses, porém, a diretoria do Verdão não alcançou os valores desejados e que haviam sido ofertados apenas pelas casas de apostas. Com isso, a cúpula alviverde voltou a considerar a possibilidade de fechar um acordo máster com alguma empresa do ramo de entretenimento online.