O Palmeiras venceu por 4 a 3 o Botafogo, em partida realizada no Engenhão nesta quarta-feira (01). A arbitragem cometeu uma gafe após o apito final. O árbitro Bráulio da Silva Machado (SC) errou na súmula e registrou o terceiro gol do Verdão para Breno Lopes, e não para Flaco Lopez, que cabeceou para o fundo da rede.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jogadores do Palmeiras celebram vitória contra Botafogo
Em casos como esse, o árbitro deve enviar uma retificação à CBF, pedindo a correção do documento da partida. Dessa forma, a mudança deverá ser realizada em breve e anotar mais um gol do argentino no Campeonato Brasileiro.
Na coletiva de imprensa, Abel Ferreira falou sobre atitude de Jonh Textor, CEO do Botafogo, que fez duras críticas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e para a comissão de arbitragem após a expulsão de Adryelson no segundo tempo. Abel afirmou que são momentos intensos e que precisam ser respeitados.
– No mínimo deveria ter uma amarelo e o árbitro não deu nada. Depois transformou-se em expulsão – avaliou.
– Já disse que é um dos melhores presidentes que está no Brasil, mas o futebol tem disso, tem muitas emoções… Vocês viram o zagueiro do Botafogo chutando o microfone. São momentos intensos. Só sente quem está lá dentro. Por muitos que os jornalistas, meu pai e minha mãe queiram sentir, é impossível. Ninguém sabe o que é ser mãe, só as mulheres. Porque sentem – concluiu.
Com a vitória diante dos cariocas, o Palmeiras chegou aos 56 e diminuiu a vantagem ao líder, o próprio Botafogo. A equipe entra em campo novamente no próximo sábado (4), às 21h30 (de Brasília), diante do Athletico-PR.
LEIA MAIS:
‘Geração de Ouro’: Palmeiras pretende manter atletas nascidos em 2002
Veiga marca golaço, e Palmeiras empata com Flamengo pelo Brasileirão