O Palmeiras emprestou o zagueiro Fellipe Jack, de 18 anos, para o Como 1907, da Itália, até junho de 2024. Atualmente jogando na equipe Sub-19, conhecida como “Primavera”, o jogador vem sendo elogiado pelos donos do clube e recebendo atenção especial de Cesc Fábregas, ídolo espanhol e acionista do time, apurou o NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira é entrevistada no programa Roda Viva
Desde sua chegada em solo europeu, a Cria da Academia atuou em 12 partidas, com um gol marcado. Canhoto, a jovem promessa foi escalado não apenas na sua posição de origem, mas também, em algumas oportunidades, atuou como lateral-esquerdo.
Contratado por empréstimo pago com opção de compra, a Cria da Academia tem passe fixado no valor de € 2 milhões (cerca de R$ 11 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos. Ainda não há uma definição sobre o futuro do atleta – que vem fazendo aulas intensivas de italiano e treinando entre os profissionais – mas as boas atuações, somadas ao comportamento e rápida adaptação fazem com que dificilmente volte ao Brasil.
Fellipe Jack chegou ao Palmeiras em 2015. Com a camisa do Maior Campeão do Brasil, o defensor conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-17 (2022 e 2023), Paulista Sub-17 (2022), Copa do Brasil Sub-17 (2022 e 2023), Paulistas Sub-11, Sub-13 e Sub-15, Taça Brasil de Campo Bom Sub-13, Copa Ouro Sub-13, Copa São Ludgero Sub-13 e Nike Premier Cup Sub-15.
As boas atuações renderam a convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. Em junho de 2022, ao lado de Cesar, Figueiredo, Luis Guilherme e Endrick, todos do Verdão, o defensor faturou o Torneio de Montaigu, disputado na França.