Notícias Palmeiras

Entenda por que Crefisa não descarta seguir no Palmeiras

Verdão conversa com empresas interessadas no patrocínio máster para próximos três anos. Mandatária palmeirense não descarta seguir patrocinando clube

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O Palmeiras está próximo de definir os patrocinadores que estamparão a camisa pelos próximos três anos e conversa com empresas interessadas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira lança candidatura para disputa presidente do Palmeiras

Apesar de afirmar que o ciclo pode estar se encerrando, Leila Pereira não descarta permanecer patrocinando o Maior Campeão do Brasil. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa.

O NOSSO PALESTRA apurou que o desejo da mandatária é seguir presente em algumas ativações comerciais, como TV Palmeiras/FAM, e manter a exposição das suas marcas mesmo que, em menor quantidade, durante a disputa do Mundial de Clubes em 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Há um entendimento que, mesmo após dez anos de parceria, o ciclo da Crefisa ainda não está totalmente finalizado no Palmeiras. Na última segunda-feira (23), durante o lançamento da chapa que concorrerá nas eleições presidenciais do clube, Leila Pereira falou sobre o futuro e escolhas de novos parceiros.

– Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse

– Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou

O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?