Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, afirmou que os zagueiros Gustavo Gómez e Luan não saem do clube nesta janela de transferências. Reafirmando a postura da presidente Leila Pereira, o dirigente ainda falou em entrevista ao PVC, para o “UOL”, sobre possíveis reforços.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Luan e Gustavo Gómez permanecem. Não vou dizer que não teremos reforços até o final da janela. Digo que estamos trabalhando, mas só vamos fazer o que for consciente – revelou o diretor.
Conforme apurado pelo NOSSO PALESTRA, a diretoria palmeirense já repassou para o staff de Luan que o jogador ficará no clube.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael garante que Palmeiras ‘dará a volta por cima’
O Palmeiras ainda tenta a contratação do volante Aníbal Moreno, do Racing-ARG, mas esbarra em altos valores e condições impostas pelo clube argentino, tendo dificuldades na negociação.
– Temos acertos e erros. Não contratar Allan pode ter sido um erro. Teríamos resolvido a questão do número cinco. Ou então, não deveríamos ter vendido o Danilo? Talvez. Mas, neste caso, não resolveríamos a questão financeira – disse Barros, que prosseguiu valorizando renovações de contratos de atletas formados na base do Verdão:
– Renovamos os contratos de Garcia, Vanderlan, Naves, Jhon Jhon e Kevin até dezembro de 2027. Abel nos cobra, sim. Mas está sempre junto com a gente.
Vale lembrar que o Palmeiras tem apenas 10 dias para inscrever novos atletas na Libertadores. Mesmo com a janela de transferências fechando no dia 2 de agosto, o regulamento da Conmebol prevê que as equipes classificadas para a fase de oitavas de final poderão substituir até cinco atletas da lista inicial de 50 até as 18h (de Brasília) do dia 29 de julho.