Notícias Palmeiras

Cerro Porteño-PAR x Palmeiras: saiba como assistir à partida pela Libertadores

O duelo pela competição continental terá transmissão na TV por assinatura e streaming

Cerro Porteño-PAR x Palmeiras: saiba como assistir à partida pela Libertadores

Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América 2023, Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (24) às 19h (de Brasília) no Estádio General Pablo Rojas em Assunção no Paraguai.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão está na vice-liderança do grupo C com seis pontos conquistados e vem de vitória sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no Equador. Os gols do Palmeiras foram marcados por Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

Já o Cerro Porteño, por sua vez, é o lanterna com três pontos. Na última rodada pela competição continental, foi derrotado por 4 a 0 pelo Bolívar-BOL, em casa. Portanto, garantir três pontos no Paraguai são fundamentais para o alviverde assumir a primeira posição do grupo.

TRANSMISSÃO

Cerro Porteño-PAR x Palmeiras terá transmissão AO VIVO na ESPN (TV por assinatura) e STAR+ (streaming).

Além do canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra

LEIA MAIS

Palmeiras tem noite pouco inspirada na Vila Belmiro e empata com Santos em 0 a 0
Com suspeita de concussão, Gómez é levado a hospital para exames após choque em clássico
Luan, sobre empate no clássico: ‘Jogo horroroso na posse de bola’

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha