O Palmeiras não chegou a um acordo com o Bayer Leverkusen e, por isso, desistiu da contratação de Lucas Alario. O atleta via com bons olhos a chegada ao Maior Campeão Nacional, convencido após uma conversa com o treinador Abel Ferreira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Segundo soube o NOSSO PALESTRA, na última semana, quando o negócio ainda estava em estágio embrionário, o técnico ligou e conversou com o centroavante. A atitude e o que foi falado pelo português deixaram o jogador animado com a possibilidade de vestir as cores do Maior Campeão Nacional.
Além disso, de acordo com pessoas próximas ao atleta, a importância e protagonismo do clube bicampeão da América em 2021 foram fundamentais para o acerto entre Alario e Palmeiras.
O negócio, no entanto, não teve um desfecho positivo, uma vez que o Alviverde não conseguiu chegar a um acordo com o Bayer Leverkusen. A equipe buscava um empréstimo até o fim do ano e fez diferentes ofertas, mas os modelos não foram de interesse do Bayer.
Isso causou descontentamento no treinador, que sente viver um ‘déjà vu’, afinal, no início de 2021, a diretoria também negociou com diferentes atletas e não conseguiu garantir a chegada de um atacante.
A ideia do Palmeiras era contar com o argentino por empréstimo até o final da temporada e que a chegada fosse a tempo da disputa do Mundial de Clubes. O Alviverde tem até 24 de janeiro para enviar a lista final de atletas à Fifa.
LEIA MAIS