O atacante Dudu tem futuro indefinido no Palmeiras para 2025. O NOSSO PALESTRA apurou que o clube avalia a permanência do camisa 7 para a próxima temporada após todos os acontecimentos envolvendo o jogador.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu é homenageado pelos 450 jogos pelo Palmeiras
Na última terça-feira (12), o vice-presidente Paulo Buosi, durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2025, falou sobre o futuro do ídolo palmeirense.
– O que aconteceu com o Dudu é um fato passado, encerrado. O Dudu tem contrato com o Palmeiras e tenho que certeza que ele vai ser extremamente importante nesse final de campeonato. Ele tem tem contrato até o final de 2025. É um jogador que tem muita história no Palmeiras e essa história continua – afirmou
Apesar das declarações de Paulo Buosi, a permanência do atacante não é tratada como certa pela direção de futebol do Verdão. O clube vem avaliando as atuações, evolução física após a lesão e, principalmente, a dedicação que o atleta vem demonstrando nos jogos e nos treinamentos.
Na última segunda-feira (11), mesmo com todo o elenco de folga, Dudu – ao lado de Piquerez, Bruno Rodrigues e Figueiredo – foi até a Academia de Futebol e e treinou acompanhado pelo preparador físico do clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Tal dedicação vem chamando a atenção dos funcionários e companheiros de clube durante o dia a dia. O atacante vem demonstrando que quer dar a volta por cima após a lesão e a quase transferência para o Cruzeiro, mas depende também do desejo de permanência da diretoria e comissão técnica do Alviverde.
Na atual temporada, desde que retornou aos gramados, Dudu soma 16 partidas sem balançar as redes. No último confronto, contra o Grêmio, o camisa 7 participa diretamente da jogada que culminou no gol de Estêvão.
Contra o Bahia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ídolo palmeirense pode ser titular da equipe comandada por Abel Ferreira. Com a suspensão de Estêvão, o atacante é uma das opções para formar o ataque palestrino.