Emprestado ao Al-Duhail, Dudu está na torcida pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores e espera seguir no clube por mais três anos antes de retornar ao clube que defendeu de 2015 até o meio de 2020.
– Ainda estou aqui por empréstimo, mas espero ficar mais três anos aqui no Catar. Depois, quando tiver com 31 anos, pretendo voltar ao Palmeiras. Sempre disse que não foi um adeus – afirmou o atacante em entrevista à ESPN, nesta quinta-feira (28).
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
O Palmeiras recebeu 7 milhões de euros pelo empréstimo (cerca de R$ 43 milhões) e caso os cataris exerçam o direito de compra o clube vai receber mais 6 milhões de euros (R$ 37 milhões). O vínculo de Dudu com o Al-Duhail vai até 30 de junho de 2021.
Em relação a final da Libertadores, o atacante não escondeu a torcida pelo Alviverde. Por outro lado, disse conhecer bem Cuca e como o técnico fará para motivar o rival para a decisão no Maracanã.
– Conheço muito bem o Cuca. Sei que ele consegue transformar tudo o que há de negativo no Santos em combustível para os jogadores. Independentemente disso, a final não tem favorito – completou Dudu.
O campeão continental garante vaga no Mundial de Clubes que acontece no Catar, em fevereiro, e o atacante estará presente, uma vez que o Al-Duhail entra como campeão local.
LEIA MAIS
Vídeo: Palmeiras tem despedida de arrepiar antes de ida para o Rio
De pai para filho: Família Pracidelli pode garantir novo título da Liberta
Campeões olímpicos tentam nova conquista no Maracanã