Notícias Palmeiras

Dudu revela que desejou sorte a Felipão no Atlético-MG: 'Menos contra Palmeiras'

Atacante do Verdão foi Campeão Brasileiro em 2018 sob comando do treinador

(Foto: SE Palmeiras)
(Foto: SE Palmeiras)

Na última sexta-feira (16), o Atlético-MG anunciou a contratação de Luiz Felipe Scolari. O treinador tem passagens históricas pelo Palmeiras, sendo a mais recente em 2018, quando foi campeão brasileiro. Na conquista, o atacante Dudu foi o grande destaque do Verdão. Desde então, o atleta mantém contato com o técnico multicampeão no Alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao site ‘Superesportes’, Dudu revelou que enviou uma mensagem para Felipão após acerto com o clube mineiro. O camisa 7 desejou sorte ao histórico treinador e recebeu uma resposta carinhosa.

– Sempre falo, mandei mensagem, falei com ele sábado, desejei boa sorte, só não desejei boa sorte contra o Palmeiras. Eu tenho muito carinho pelo Felipão, e ele tem por mim também. Ele respondeu: “Obrigado, Baixo (apelido do Dudu). Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, você sabe que eu também te amo como um filho”. Que a gente se encontre por aí – afirmou

VEJA NO NOSSO PALESTRA:
Leão afirma que se fosse treinador da Seleção Brasileira, Weverton seria seu titular

Dudu, que trabalhou com Felipão também no Grêmio em 2014, comparou o comandante gaúcho com Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras. O atacante exaltou o lado “paizão” de Scolari ao gerir os elencos com os quais trabalha.

– O Felipão tem esse lado de paizão, de estar próximo dos jogadores, isso é muito importante para o treinador. O Abel tem um pouco desse lado também, mas é mais fechado. O Abel mantém mais essa distância, mas é um cara que nos ajuda também, que nos escuta quando falamos. São dois grandes treinadores – disse

Em 2022, Felipão chegou a anunciar sua aposentadoria como treinador. O atacante palmeirense, porém, brincou com o fato do técnico não gostar muito de ficar sem trabalhar.

– Acho que ele não gosta muito de ficar em casa (risos). Ele é movido a competição e trabalho. Que ele possa fazer um bom trabalho num grande clube como o Atlético-MG – completou

Luiz Felipe Scolari é considerado um dos principais treinadores que passaram pelo Palmeiras na história, ao lado de Abel Ferreira, Osvaldo Brandão e Vanderlei Luxemburgo. No total, venceu seis títulos com o clube. Além disso, durante a carreira, Felipão conquistou outros troféus de expressão como a Copa do Mundo 2002 com a Seleção Brasileira.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?