A relação entre Palmeiras e o volante Allan, atualmente no Atlético-MG, ganhou mais um capítulo nos últimos dias. As circunstâncias para uma possível negociação entre clube e jogador, porém, mudaram, tendo em vista o alto investimento em jogo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista aos canais “ESPN” em 8 de março, a presidente Leila Pereira confirmou que Allan foi oferecido ao Verdão pelo agente Giuliano Bertolucci e, além disso, reafirmou o interesse alviverde no atleta.
– Em relação ao Allan, fomos procurados pelo estafe dele. Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer? – disse a mandatária.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Abel Ferreira reage à virada histórica do Palmeiras na Libertadores
Palmeiras, empresários e atleta deram o aval para a venda. O diretor de futebol do Atlético-MG, entretanto, não quis dar andamento ao negócio no início deste ano, segurando Allan no Galo.
Agora as circunstâncias mudaram e o time mineiro quer retomar as negociações. O problema é que, segundo apuração do NOSSO PALESTRA, o alto investimento previsto foi feito no retorno de Artur, fazendo com que o Verdão não tenha esse interesse neste momento atual.
Assim, Allan deve se transferir para o Flamengo e o clube alviverde continua buscando uma reposição para a camisa 5 e segue fazendo uma análise de mercado.