O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (12) diante do Tombense em partida válida pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o volante Jailson, que, segundo o NOSSO PALESTRA, não foi relacionado por conta de problemas pessoais.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O atleta é utilizado com frequência pelo comandante português e foi titular na estreia do time pela Libertadores, na derrota por 3 a 1 diante do Bolívar, mas não atuou contra o Água Santa na goleada por 4 a 0 pela final do Paulistão.
Agora, Jailson fica fora de mais um jogo do Verdão. Apurou o NP que isso ocorreu em decorrência de situações pessoais do atleta, ou seja, o atleta não tem propostas para deixar o Maior Campeão Nacional. Sendo assim, o meio-campista deve permanecer no clube até o final do ano, quando o vínculo entre as partes se encerra.
Outro nome que não participará da primeira partida do Palmeiras na Copa do Brasil é Vinicius Silvestre. O goleiro sofreu uma lesão nos treinamentos, mas deve retornar ao banco de reservas na próxima semana. Os dois palestrinos poderão ser inscritos para o confronto de volta, no dia 26 de abril.
O Palmeiras enfrenta o Tombense nesta quarta-feira (12) às 20h (de Brasília). O Maior Campeão Nacional estreia na competição nacional atuando dentro de casa, no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Fora da lista do Palmeiras para estreia da Copa do Brasil, goleiro Vinicius está machucado
Sem Rony, Abel maneja elenco para encontrar soluções ao ataque do Palmeiras
Diante do Tombense, Palmeiras reencontra ex-jogadores que não deixaram saudade