Notícias Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Rony de volta ao time titular; confira equipe contra Flamengo

Atacante está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e volta ao Verdão em partida pelo Campeonato Brasileiro. Zé Rafael é única ausência de 'time ideal' do técnico Abel Ferreira

Rony será titular do Palmeiras contra Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony será titular do Palmeiras contra Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras terá o retorno do atacante Rony na equipe titular que enfrenta o Flamengo, neste sábado (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O camisa 10 treinou sem restrições na Academia de Futebol e voltará a fazer parte do ataque ao lado de Dudu e Artur.

Artur é mais um que retorna ao time após ficar fora contra o São Paulo por não ter condições de atuar na Copa do Brasil, uma vez que já defendeu o Red Bull Bragantino nesta edição do torneio.

O Palmeiras contra o Flamengo será: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez, Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Deyverson fala de mágoa com diretor Anderson Barros

O único do “time ideal” que segue fora é Zé Rafael. Em transição física, a expectativa é a de que ele volte a ficar à disposição para o compromisso de volta das quartas de final da Copa do Brasil no Choque-Rei do Allianz Parque, quinta-feira (13).

O único problema é que o camisa 8 será julgado na próxima segunda-feira (10) pelo STJD por ter declarado que o Palmeiras foi “roubado” na disputa da Copa do Brasil contra o São Paulo, no ano passado.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda