Declarado fã de automobilismo, o treinador Abel Ferreira visitou o Autódromo de Interlagos na tarde de sexta-feira (11), para conhecer os carros da Porshe Cup, que passa por períodos de testes em São Paulo. Ao lado de Pedro Boesel, ele se aventurou no circuito, com o carro do piloto que leva o nome do português no para-brisa e o escudo do Verdão na lataria.
Em entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA, Boesel contou a experiência de receber o comandante alviverde em Interlagos e afirmou que acha que Abel fica no clube, ao menos por agora. O técnico está na mira do Benfica e ainda não acertou renovação com o Palmeiras – contrato encerra-se no final deste ano.
– Ele fica! Pelo menos sobre a proposta do Benfica, ele não sai – respondeu o piloto.
Segundo detalhes de Pedro Boesel, o português se deu bem com o volante e demonstrou não ser nada ignorante no tema.
– Fizemos uma aulinha teórica, para mostrar um pouco mais sobre o funcionamento do carro. Ele se mostrou bastante curioso, até entendendo acima da média de alguém que não é piloto. Levei ele para dar umas voltas com outros carros na pista. Depois que fechou o treino, foi a vez dele andar, comigo do lado. Foi super bem, gostou pra caramba e ficou feliz. Foi uma experiência muito legal.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O automobilista é palmeirense fanático e acompanhou o time em todas as decisões recentes. Conhecer o treinador, portanto, foi motivo de grande emoção.
– Estive no Maracanã na final da Libertadores contra o Santos, fui para Montevidéu, vi a semifinal e final do Mundial. O Palmeiras é uma grande paixão. Curto muito, acompanho e é uma coisa que me dá muito prazer. Então como palmeirense, foi muito emocionante estar com um técnico que fez história no nosso clube e recebê-lo no meu mundo, onde ele sempre foi um fã – declarou.
Ele também contou ao NP que está presente em uma das fotos mais emblemáticas do Palmeiras nos últimos anos. No registro, Gabriel Jesus está nos ombros de Fernando Prass no gramado do Allianz Parque, após a conquista do eneacampeonato brasileiro, com ele ao lado. Além disso, Boesel aparece em uma das imagens do título da Copa do Brasil de 2015, que estampam o vestiário da arena.
Passar o dia com Abel Ferreira não foi o único presente para o piloto palmeirense. O português ainda lhe presenteou com o livro Cabeça Fria, Coração Quente, com dedicatória especial, e assinou sua camisa da sorte, do Verdão.
LEIA MAIS
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século