Notícias Palmeiras

Grêmio viaja para confronto contra Palmeiras em avião de Leila Pereira

Equipe gaúcha utiliza, há alguns meses, aeronave da Placar Linhas Aéreas em partidas em que atua como visitante

Palmeiras e Grêmio se enfrentam, nesta sexta-feira (8), no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. A delegação da equipe gaúcha utilizará a aeronave da Placar Linhas Aéreas, da presidente Leila Pereira, para se deslocar até São Paulo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras utiliza avião de Leila Pereira

Esta não é a primeira vez que o Tricolor realizará uma viagem com o avião da mandatária palmeirense. Nas últimas semanas, nas partidas como visitante, o time comandando por Renato Gaúcho se utilizou do Embraer E190-E2 em viagens para Brasília e Rio de Janeiro, contra Botafogo e Fluminense respectivamente, por exemplo.

Recentemente, a coluna do jornalista Danilo Lavieri, do UOL, trouxe a informação que a Placar Linhas Aéreas precisou prestar esclarecimentos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) por conta das operações da empresa quanto ao uso da aeronave pelo Vasco, no mês de julho.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Por não ter todas as licenças exigidas, a empresa de Leila Pereira não pode realizar cobranças. Tanto Palmeiras, quanto Grêmio e a equipe carioca não tiveram custos quando utilizaram o avião comprado pela mandatária palmeirense.

Recentemente, o NOSSO PALESTRA apurou que a presidente do Palmeiras adquiriu uma nova aeronave para ampliar a operação da Placar Linhas Aéreas e passa por procedimentos nos Estados Unidos para a adaptação interna e externa seguindo os padrões da empresa.

Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda