Aníbal Moreno chegou ao Palmeiras e caiu nas graças da torcida. A camisa 5 com o nome do argentino às costas é comum nos arredores do Allianz Parque neste começo temporada.
Único a entrar em campo nas 17 partidas do Verdão no ano, Aníbal se tornou herói no último domingo (7) ao marcar o gol que garantiu o tricampeonato estadual.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras levanta o troféu do Paulistão 2024 no Allianz Parque
Na semana entre os dois jogos finais, Aníbal recebeu um pedido inusitado vindo do segurança do prédio onde mora, próximo da Academia de Futebol: marcar os dois gols que eram necessários para o Palmeiras inverter a vantagem do Santos e garantir o troféu.
O funcionário do prédio é torcedor do São Paulo e passou a torcer para Aníbal, uma vez que o clube do coração acabou eliminado nas quartas de final.
Sempre solicito, Aníbal respondeu que a função dele em campo não é prioritariamente fazer gols e indicou que Endrick e o compatriota Flaco López tinham mais chances de ajudar neste sentido.
Flaco até contribuiu para o gol de Aníbal com a assistência de cabeça. Mesmo sem ter a responsabilidade de fazer gols, o camisa 5 atendeu o pedido e garantiu a festa alviverde no Allianz Parque.
Reservado, o jogador já viu o número de pedidos por autógrafos e fotos aumentar após ser o herói improvável na decisão.