Expulso na decisão da Recopa Sul-Americana após chutar uma garrafa de água durante a comemoração do gol marcado por Danilo, que deu números finais ao confronto contra o Athletico-PR, Abel Ferreira ainda está incomodado com a decisão da arbitragem.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Isso porque, conforme apurou o NOSSO PALESTRA, as imagens da transmissão dão a entender que o treinador do Palmeiras desrespeitou a comissão técnica do Furacão, segundo o português, não foi o caso.
Ainda soube o NP que Abel também ficou insatisfeito com o cartão vermelho porque as imagens mostram, de forma clara, que a garrafa foi em direção ao local onde estava o quarto árbitro e, portanto, não foi direcionado ao banco de reservas da equipe paranaense.
O comandante do Palmeiras ainda reitera que, em momento algum, discutiu com os membros da comissão técnica adversária e, por conta disso, o semblante de indignação e surpresa no momento em que o árbitro o expulsou é claro.
Com Abel Ferreira à beira do gramado, o Verdão volta a campo já neste domingo (6), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Guarani.
LEIA MAIS:
– Campeão da Recopa, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
– Título da Recopa garante Dudu como maior vencedor do Palmeiras no século XXI
– Treinador das Palestrinas, Hoffmann Túlio elogia elenco: ‘Competir de igual para igual com Corinthians’
– VÍDEO: “Avanti por mais” – Veja a mensagem de Abel Ferreira do Palmeiras