MAIS 3?

Leila Pereira e Abel Ferreira têm conversas produtivas, e renovação avança antes das férias do treinador

Treinador e diretoria de futebol do Verdão realizaram reuniões, durante última semana, para traçar planejamento da próxima temporada

 Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A semana seguinte após o fim da temporada no Brasil foi marcada por reuniões de planejamento envolvendo Abel Ferreira, Leila Pereira e a diretoria de futebol do Palmeiras. A renovação do treinador até o fim de 2027 foi pauta entre partes.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira fala sobre planejamento do Palmeiras

O NOSSO PALESTRA apurou que a extensão do vínculo do comandante avançou após conversas com a mandatária alviverde. O tema não é tratado como encaminhado, porém, tem grandes chances de ser concretizado com o retorno das atividades em 2025.

A oferta inicial de Leila Pereira para Abel não envolveu mudanças consideráveis no salário e aumentando, principalmente, as premiações e bonificações em caso de conquistas. Há o entendimento que os vencimentos já estão em um patamar muito alto para os padrões brasileiros.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Abel Ferreira entrou, oficialmente, de férias no último final de semana após participar diretamente de reuniões envolvendo a chegada e saída de jogadores do Palmeiras. O treinador foi peça-chave para o acerto com o atacante Facundo Torres, do Orlando City.

– Vamos fazer reformas como todo ano, vão entrar quatro ou cinco e sair quatro ou cinco. Tem sido assim, às vezes trocamos porque ciclos acabam, às vezes precisamos vender. Todos os anos fazemos isso. Prestem atenção e esse é o segredo. Para o Palmeiras continuar a disputar, não ganhar, mas disputar e trazer energia nova – disse, após a última partida da temporada

Desde 2020 no Maior Campeão do Brasil, o treinador soma 320 partidas desde sua chegada ao Palmeiras, com 184 vitórias, 77 empates e 59 derrotas. Com dez títulos, o português é o técnico com mais troféus conquistados pelo clube, empatado com Oswaldo Brandão.

Palmeiras hoje: Leila diz que Claudinho ‘derrubou’ acordo com Palmeiras para ir ao Catar Palmeiras hoje: Verdão empata com Noroeste pelo Paulistão Atuações: Noroeste x Palmeiras – confira notas dos jogadores Palmeiras hoje: Verdão nas quartas de Copinha e negociações por Rony Palmeiras hoje: Valentín Gómez oferecido, Fabinho fica para 2025