Palmeiras e Ceará se enfrentam neste domingo (10), no Allianz Parque, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto teve protestos de parte dos torcedores ao elenco e diretoria de futebol palmeirense.
Ausência de Leila Pereira
O NOSSO PALESTRA apurou que a presidente Leila Pereira não esteve presente na partida. O motivo para ausência é que a mandatária palmeirense foi para o Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (10), para uma uma reunião da Confederação Brasileira de Futebol.
No último jogo, marcado pela eliminação do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil, Leila Pereira, Anderson Barros, Abel Ferreira e jogadores foram alvos de críticas e xingamentos.
– Tenho todo interesse de que o nosso treinador fique conosco até o fim de 2027. Meu desejo e o que quero para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Alguns tem direito de criticar, eu tenho direito de decidir. O quanto antes iremos assinar o contrato para renovar até dezembro de 2027. Assim que tiver o documento assinado, comunico a vocês. Para deixar claro a todos, que este é o desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras. – disse Leila Pereira, na última sexta-feira
Conversas por Fair Play Financeiro
O evento da CBF nesta segunda-feira (11) terá a participação de clubes, federações, dirigentes, especialistas do tema e do Grupo de Trabalho para o início de discussões do Regulamento do Sistema de Sustentabilidade Financeira (SSF).
Próximos jogos do Palmeiras
- Palmeiras x Ceará – Campeonato Brasileiro – 10/08 (domingo), às 16h (de Brasília)
- Universitario x Palmeiras – Conmebol Libertadores – 14/08 (quarta-feira), 21h30 (de Brasília)