O zagueiro Naves deve deixar o Palmeiras após a disputa do Campeonato Paulista. O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão sinalizou aos interessados que deseja cerca de € 6 milhões (cerca de R$ 37,5 milhões na cotação atual) para negociar o atleta.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Roque chega ao Brasil para se apresentar ao Palmeiras
O defensor já tem um acordo encaminhado com o Red Bull Bragantino e o clube trata com a equipe de Bragança Paulista, o melhor modelo para a negociação se concretizar. O Maior Campeão do Brasil deseja, inicialmente, uma transferência em definitivo. Caso, as tratativas não avancem, um empréstimo com opção de compra, com os valores pretendidos, não está descartado.
O Red Bull Bragantino tem boa relação com o Palmeiras, acumulando negociações como Matheus Fernandes, Artur, Jhon Jhon e mais recentemente, Fabinho e Lucas Evangelista.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Com as chegadas de Micael e Bruno Fuchs, Naves é a atual quinta opção de Abel Ferreira. O treinador, inclusive, comentou sobre a provável saída do zagueiro após a vitória do Palmeiras contra o São Bernardo.
– O Naves, por exemplo, já havia me dito que gostaria de sair para ter mais espaço e jogar mais. Nossa função também é essa, temos que ajudá-los. Se em dois anos não conseguem se firmar, cabe a nós ajudá-los da melhor maneira possível. Naves está para ser ajudado nisso. – disse
O Palmeiras conta atualmente com seis atletas para a posição: Gustavo Gómez, Murilo, Micael, Bruno Fuchs, Naves e Benedetti.