O Palmeiras entrou em campo 41 vezes no ano. Ganhou o título do Campeonato Paulista, tem 72,3% de aproveitamento, mas a partir da próxima quarta-feira (17) contra o Botafogo começa uma nova temporada.
Abel Ferreira jamais teve tantos bons jogadores contratados como em 2024. Ganhou Aníbal Moreno no final de 2023 – bem verdade que com um ano de atraso – e agora recebe de uma vez só Felipe Anderson, Maurício e Augustín Giay. Altos investimentos que reforçam o posicionamento da busca por mais conquistas em três frentes duríssimas pela frente com Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson tem primeiro contato com a torcida no Allianz Parque
O primeiro duelo do “novo ano” palmeirense é um bom exemplo de quão duro será o semestre. Fora de casa, contra o líder do torneio nacional e uma prévia das oitavas de final da competição sul-americana. Um bom termômetro para o time de Abel Ferreira.
Além das prováveis estreias, especialmente do meio para a frente com Felipe e Maurício, o treinador português também terá o retorno de Richard Ríos. Destaque da Colômbia na Copa América, o volante é mais uma peça importante do Palmeiras. São ótimas opções para a maratona de compromissos decisivos e pouco tempo de descanso.
É o melhor elenco que Abel tem para trabalhar desde a chegada ao clube, há quase quatro anos. São vários protagonistas com atletas experientes e jovens em um elenco equilibrado. Mérito da diretoria não só pelas contratações, mas também pelas saídas de quem não seria utilizado.
Prazer, 2024!