VAI SAIR?

Palmeiras atende pedido de Weverton e libera goleiro para Grêmio

Goleiro com mais títulos na história do Verdão assinará contrato com clube gaúcho nos próximos dias

No Palmeiras desde 2018, o goleiro do Weverton está próximo de ser anunciado como novo jogador do Grêmio.

Palmeiras libera

O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão entrou em acordo com o clube gaúcho nas últimas horas e liberará o camisa 21 sem compensação financeira. O Alviverde havia sinalizado com uma proposta de renovação até o fim de 2027.

Contudo, o Grêmio realizou uma proposta financeiramente mais vantajosa ao jogador que assinará um vínculo de três temporadas.

Procura ao Palmeiras

O NOSSO PALESTRA noticiou que o Grêmio, que já tinha um acordo com o atleta, procurou o Alviverde, de forma oficial, nesta terça-feira (13) e avançou nas tratativas para contratar o camisa 21.

Nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras havia se irritado com a postura do clube gaúcho em procurar diretamente o estafe de Weverton e não negociar com o Verdão, já que o atleta tem contrato até o fim de 2026.

Novos inscritos do Palmeiras

O Palmeiras inscreveu, nesta terça-feira (13), os goleiros Aranha e Kauan Lima, ambos das categorias de base, para a disputa do Campeonato Paulista.

Abel fala sobre goleiros do Palmeiras

Após a estreia do Verdão no Paulistão, no último sábado (10), o treinador Abel Ferreira falou sobre a situação dos goleiros Carlos Miguel, Weverton e Marcelo Lomba.

– O Weverton tem contrato, é jogador do Palmeiras, ganhou títulos comigo e é o maior goleiro da história do Palmeiras, quer as pessoas gostem ou não. Ele sabe o que fizemos com o Rocha, renovamos quatro, cinco vezes, depois de mostrar rendimento. Ele sabe o que espero dele. Meu gosto é ter dois jogadores por cada posição do mesmo nível, e depois escolher. É uma posição que estou muito contente. Tenho Weverton, Carlos e Lomba – disse

NOSSO PALESTRA noticiou que o treinador Abel Ferreira planeja um revezamento na posição de goleiro durante o ano. A ideia do comandante do Palmeiras é alternar, principalmente os dois primeiros, em todas as competições que o clube disputará na temporada, algo comum em clubes no futebol europeu.