O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Athletico-PR, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rony, que iniciou o jogo no banco de reservas e entrou no início do segundo tempo, torceu o tornozelo e, como o Verdão já tinha realizado as cinco substituições, não pôde ser substituído e terminou o confronto reclamando de muitas dores. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, a situação do atleta, inicialmente, não preocupa a comissão técnica.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Soube o NP, que o local está inchado porém, na avaliação inicial, não deve impedir o jogador de atuar contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (5). O atacante será reavaliado nos próximos dias pelo Núcleo de Saúde e Performance.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
João Martins faz duras críticas à arbitragem de partida contra o Athletico-PR
Na entrevista coletiva, João Martins, que comandou a equipe na partida de hoje, afirmou que Rony está bem e não será desfalque para o Choque-Rei:
– Rony está bem. Quarta-feira é Rony e mais 10 – disse
Em 2022, na partida contra o Fortaleza, às vésperas do confronto contra o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atleta sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi dúvida para o duelo de ida do torneio nacional. Apesar da dúvida, o atacante atuou normalmente.
Após poupar alguns titulares na partida contra o Athletico-PR, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília) pelo jogo de ida quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.