O Palmeiras segue tentando contratar um volante para atender ao pedido de Abel Ferreira para a sequência da temporada. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o Verdão cumpriu todas as exigências apontadas pelo Racing para contratar Aníbal Moreno, inclusive valores e condições impostas ainda na noite da última quinta-feira (27). Em nova reunião, nesta sexta (28), os argentinos apontaram mudanças na pedida, fato que irritou o jogador, seus agentes e o Palmeiras.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com a proposta recusada e novos obstáculos criados, a direção do clube argentino irritou ainda mais Aníbal e seu staff, que acreditavam que o negócio seria resolvido de maneira breve. O Palmeiras ainda não desistiu e busca uma resolução para o entrave. Aníbal segue afastado e mal quisto pela direção técnica do Racing, já que é público e claro que o jogador deseja sair imediatamente para o futebol brasileiro.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jhon Jhon fala sobre sequência no time titular do Palmeiras
Com o desejo de ser o novo reforço do Palmeiras, o volante recusou um aumento de salário oferecido pelo Racing. Conforme apurou o NOSSO PALESTRA, o jogador quer deixar o clube argentino e seguirá pressionando até o último momento para que possa negociar e assinar com o Verdão. O técnico Abel Ferreira chegou a conversar com Aníbal, pedindo para que o jogador considere as propostas feitas pelo alviverde.
Aníbal Moreno tem 24 anos e foi formado pelo Newell’s Old Boys, também da Argentina. Em 2021, o Racing pagou US$ 3,6 milhões por 80% dos direitos e contratou o jovem volante. Os outros 20% ficaram para o clube formador. Na atual temporada, o jogador soma 22 jogos, com 3 gols e 2 assistências.