O Palmeiras segue conversando com empresas interessadas em todas as propriedades comerciais para as próximas três temporadas. A Sportingbet é a favorita para ser a nova patrocinadora máster e o Verdão trabalha para avançar nas tratativas com marcas que realizaram propostas por outros espaços nas camisa como manga, barra e omoplata, por exemplo.
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O NOSSO PALESTRA apurou que o clube deverá superar a expectativa financeira de R$ 200 milhões por ano previstos inicialmente incluindo o novo acordo com a Puma. A empresa do segmento de apostas esportivas realizou uma oferta na casa de R$ 115 milhões anuais e o Maior Campeão do Brasil deseja entre R$ 50 milhões e R$ 60 milhões pelo restante das propriedades.
Caso consiga concretizar todas as negociações em andamento, o Palmeiras deverá aumentar substancialmente sua arrecadação girando em torno de R$ 220 milhões anuais, sendo R$ 50 milhões do contrato renovado com a Puma.
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A continuidade da Crefisa, patrocinadora do Verdão desde 2015, é incerta. A empresa da presidente Leila Pereira deseja permanecer em algumas propriedades e manter ativações comerciais existentes como a TV oficial do clube.
A decisão está nas mãos da mandatária palmeirense e do diretor de marketing do clube, Everaldo Coelho. É esperado que uma definição aconteça nas próximas semanas para que o planejamento envolvendo a Puma não seja ainda mais comprometido.
Atualmente, o Palmeiras arrecada R$ 81 milhões fixos, mais bônus por conquistas, por um contrato de exclusividade com a Crefisa e FAM por todas as propriedades. O acordo foi renovado, pelo então presidente Maurício Galiotte, em agosto de 2021 sem atualizações nos valores