Notícias Palmeiras

Palmeiras e Vasco será no Allianz Parque e pode ter capacidade reduzida

Com mudança de data, partida retornou para estádio, porém confronto tem chance de acontecer com restrição em razão do show do Jota Quest que acontece dia 15 de junho

(Foto: Staff Images/Allianz Parque)
(Foto: Staff Images/Allianz Parque)

Com a mudança do calendário do Campeonato Brasileiro feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida entre Palmeiras e Vasco, inicialmente marcada para acontecer na Arena Barueri, foi remarcada para o dia 13 de junho, uma quinta, no Allianz Parque. O duelo, no entanto, pode não acontecer com capacidade total do estádio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão fala sobre semana sem jogos do Palmeiras

Por conta de um show da banda Jota Quest no sábado (15), às 20h (de Brasília), a partida pode ter capacidade reduzida e isso está em alinhamento, uma vez que a CBF reajustou a tabela da competição na noite da última terça-feira (21).

A partida, inicialmente, estava marcada para o dia 26 de junho, mas, com a alteração promovida pela instituição máxima do futebol brasileiro, foi adiado em duas semanas. A realização em Barueri se dava também por conta de um show, desta vez do cantor italiano Andrea Bocelli.

Em 2024, o Palmeiras precisou sair do Allianz Parque, até o momento, na metade dos jogos em que atuou como mandante, com sete em 14 totais. Foram cinco pelo Paulistão (contra Ituano, Corinthians, Mirassol, Botafogo-SP e Ponte Preta) e dois no Brasileirão (Internacional e Athletico-PR).

Como dono da casa, o Verdão perdeu duas vezes, ambas em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. No Allianz, venceu seis partidas e empatou uma, enquanto fora da capital foram quatro vitórias, um empate e dois reveses.

Palmeiras e Vasco se enfrentam no dia 13 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Atualmente, o Alviverde é o 9° colocado do Brasileirão, com oito pontos em seis partidas. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas na competição.