No Palmeiras desde 2018, o goleiro do Weverton tem futuro incerto no clube para temporada 2026. O jogador foi alvo de clubes brasileiro, como Grêmio e Bahia, e não descarta uma saída do Verdão.
Definição do futuro
O NOSSO PALESTRA apurou que as partes esperam definir o futuro ainda nesta semana. O Alviverde demonstrou o desejo de manter o camisa 21 em 2026 e sinalizou com uma possível renovação até o fim de 2027.
Weverton, por sua vez, não descarta deixar o Palmeiras. Contudo, segundo soube o NP, o goleiro não forçar uma saída e respeitará a decisão da diretoria de futebol e da comissão técnica, em caso de permanência, sobre sua utilização durante a temporada.
Abel fala sobre goleiros do Palmeiras
Após a estreia do Verdão no Paulistão, no último sábado (10), o treinador Abel Ferreira falou sobre a situação dos goleiros Carlos Miguel, Weverton e Marcelo Lomba.
– O Weverton tem contrato, é jogador do Palmeiras, ganhou títulos comigo e é o maior goleiro da história do Palmeiras, quer as pessoas gostem ou não. Ele sabe o que fizemos com o Rocha, renovamos quatro, cinco vezes, depois de mostrar rendimento. Ele sabe o que espero dele. Meu gosto é ter dois jogadores por cada posição do mesmo nível, e depois escolher. É uma posição que estou muito contente. Tenho Weverton, Carlos e Lomba – disse
O NOSSO PALESTRA noticiou que o treinador Abel Ferreira planeja um revezamento na posição de goleiro durante o ano. A ideia do comandante do Palmeiras é alternar, principalmente os dois primeiros, em todas as competições que o clube disputará na temporada, algo comum em clubes no futebol europeu.