O Palmeiras recebe o Corinthians no domingo (16), no Allianz Parque, para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O clube e a WTorre trabalham para minimizar o impacto do show da banda Simply Red, um dia antes no local.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo
O NOSSO PALESTRA apurou que os ajustes acontecem para tentar deixar o estádio com capacidade total, como aconteceu no ano passado no confronto diante do Santos.
Em 2024, o Só Pra Contrariar se apresentou no Allianz na sexta e no sábado antes da finalíssima, porém houve tempo hábil para a desmontagem do palco. A questão agora é a diferença de estrutura. Por se tratar de uma apresentação internacional, ela é diferente e de maior complexidade.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
As partes buscam o melhor alinhamento para, caso não tenha capacidade total, pelo menos disponibilizar alguns espaços no setor Norte. Por conta disso, o Palmeiras ainda não divulgou o início da venda e nem os preços. Vale lembrar que a boa relação da direção com a administradora do estádio tem ajudado nas decisões.
O Alviverde tem sete partidas como mandante na temporada. Seis foram no Allianz Parque, sendo duas com restrição de público, e outro na Arena Barueri.