Após fechar com a Sportingbet, como patrocinador máster, e com a Sil Fios e Cabos Elétricos, para a manga, o Palmeiras busca novas empresas para os demais espaços na camisa e propriedades comerciais.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras anuncia Sportingbet como patrocinador máster
O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão vem encontrando dificuldades para avançar em tratativas com possíveis interessadas. O setor responsável busca marcas para preencher espaços como as costas, a barra e a omoplata da camisa.
O Palmeiras trabalha há cerca de oito meses em negociações para preencher todas as propriedades comerciais, quando abriu concorrência. O NP soube que não há, nesse momento, tratativas encaminhadas com novas empresas.
Os novos modelos da camisa do Palmeiras que serão lançados no início de fevereiro deverão chegar aos lojistas apenas com o patrocínio da Sportingbet na parte da frente. A Puma já fabricou todos os produtos que chegarão nos pontos de venda, bem como realizou todo o planejamento de distribuição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Palmeiras e Sportingbet assinaram o contrato pelo patrocínio máster. O vínculo é válido por três anos a partir de 2025 e tem possibilidade de renovação por mais uma temporada posteriormente.
O acordo prevê R$ 100 milhões fixos e pode chegar até a render R$ 170 milhões aos cofres do Verdão se somados os bônus por títulos e demais eventuais metas. Ou seja, em três temporadas, o clube pode faturar mais do que R$ 500 milhões apenas com o patrocínio máster.
Com a Sil Fios e Cabos elétricos, o vínculo será até o fim 2026 e estampará a vestimenta do futebol masculino, feminino e de base do Verdão. O acordo renderá R$ 11 milhões anuais fixos além de valores em metas que podem aumentar quantia.