O Palmeiras trabalha para fechar com novos patrocinadores para as próximas temporadas desde o segundo semestre do ano passado. O clube acertou, desde então, com a Sportingbet, Sil Fios e Cabos Elétricos e Uniasselvi para o máster, manga e calção, respectivamente.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo
O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão espera confirmar novos parceiros para as costas, barra e omoplata da camisa nos próximos 30 dias e, assim, preencher todas as propriedades que anteriormente eram exclusivas das empresas Crefisa e FAM.
O Palmeiras tem negociações avançadas com o Grupo Fictor para as costas do uniforme. A empresa é uma holding de participação e investimentos especializada em Gestão Empresarial e tem no Agronegócio um dos principais mercados.
As partes têm tratativas encaminhadas e o anúncio ainda não aconteceu por questões estratégicas do Grupo Fictor. A oficialização deve acontecer nas próximas semanas durante um evento.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Em janeiro, o NP trouxe com exclusividade que o clube vinha encontrando dificuldades para avançar em tratativas com possíveis interessadas e contou com a ajuda de intermediários na busca de novos parceiros.
Até o momento, o Palmeiras garantiu um fixo por ano de cerca de R$ 119 milhões com Sportingbet, Sil e Uniasselvi. A expectativa é que o valor ultrapasse os R$ 150 milhões desejados inicialmente pelo Maior Campeão do Brasil.