O Palmeiras solicitou, nesta quarta-feira (14) a mudança do local de disputa da partida contra o Mirassol, pela 10° rodada do Paulistão no dia 24 deste mês, apurou o NOSSO PALESTRA. Sem o Allianz Parque à disposição, o clube pediu para mandar o jogo na Arena Barueri, pela terceira vez na competição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro é apresentado como novo reforço do Palmeiras
A arena alviverde está interditada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em função das condições do gramado. Sendo assim, o clube mandará partidas do estadual em Barueri até a resolução do problema e a liberação da entidade.
O NP publicou, na última semana, que ainda não há uma data oficial prevista para o retorno por conta da logística de chegada do novo material que será implantado na grama. O composto termoplástico será substituído por um material orgânico de cortiça, igual ao presente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O regulamento geral da FPF estabelece que os clubes têm de definir o mando com dez dias de antecedência. Para retornar ao Allianz Parque, na última partida da fase de grupos contra o Botafogo-SP, o Verdão terá até o dia 29 de fevereiro para conseguir a liberação do estádio. Caso contrário, poderá mandar mais um confronto na Arena Barueri.
Antes do confronto contra o Mirassol, o Palmeiras entra em campo contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira (15) e Corinthians, no próximo domingo (18), também em Barueri. Líder do Grupo B, o Maior Campeão do Brasil soma 14 pontos em seis rodadas.