Faltando apenas um confronto para temporada 2025 terminar, o Palmeiras já trabalha no planejamento de 2025 visando algumas mudanças no elenco.
Chegadas
O NOSSO PALESTRA apurou que a diretoria do Verdão trabalha, inicialmente, com até cinco contratações. A cúpula palestrina deseja, prioritariamente, a chegada de um zagueiro, um primeiro volante e jogadores para o setor ofensivo.
Algumas negociações acontecerão mediante saída de atletas do atual elenco. A comissão técnica de Abel Ferreira entende que a base da equipe já está formada com a reformulação realizada nesta temporada, faltando apenas ajustes pontuais em algumas posições.
O NP noticiou, há alguns dias, que o Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Vitão, formado na base Alviverde e atualmente no Internacional.
Venda de atletas
Na última terça-feira (3), o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) aprovou, por unanimidade, o orçamento da temporada 2026. O clube prevê arrecadar cerca de R$ 384 milhões em negociação de atletas.
Grande parte deste valor, será alcançada com a saída de alguns jovens formados nas categorias de base como Riquelme Fillipi, Benedetti e até mesmo Allan, muito valorizado após a temporada disputada.
Próximos jogos do Palmeiras
- Ceará x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 07/12 – 16h (de Brasília)