No Palmeiras desde os 14 anos de idade, o goleiro Kauan Lima é um dos destaques do time Sub-20 e acumula convocações e partidas pela Seleção Brasileira da categoria. O Verdão já prepara a transição do jogador para o elenco profissional.
Palmeiras planeja renovar com goleiro da Seleção Brasileira
O NOSSO PALESTRA apurou que o Palmeiras terá uma conversa com Kauan Lima e seus representantes nos próximos dias para uma renovação contratual. O atual vínculo da Cria da Academia é válido até o fim de 2028 e deve ser ampliado por mais um ano.
A ideia da comissão técnica do Verdão é ter o jovem de forma integral no elenco profissional a partir da próxima temporada. As partes alinharão o melhor planejamento para o atleta pensando no futuro.
Kauan Lima foi convocado na última semana, juntamente com Erick Belé e Heittor, para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 na próxima Data Fifa entre setembro e outubro.
Verdão busca goleiro e deve ter saída no fim da temporada
Contando atualmente com Carlos Miguel, Marcelo Lomba e Bruno Bertinato, o Palmeiras trabalha no planejamento de goleiros para a temporada 2027. Lomba e Bertinato possuem contrato com o clube até o fim deste ano e vivem situação indefinida.
Nas últimas semanas, o NP noticiou, em primeira mão, que o Verdão realizou consulta pelo goleiro Pedro Morisco, que pertence ao Coritiba e que foi convocado para Seleção Brasileira por Carlo Ancelotti.
