O atacante Kevin é um dos destaques do Palmeiras na Copinha 2023. Com isso, atraiu os olhares do Shakhtar Donetsk, que enviou uma proposta de € 10 milhões (R$ 56 milhões na cotação atual) ao Verdão pelo jogador. O clube, no entanto, recusou a investida, entendendo que a Cria da Academia é promissora e tem etapas a cumprir na equipe. A informação foi divulgada pelo ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além do Shakhtar, outros times demonstraram interesse pela contratação do jovem alviverde. No entanto, a diretoria do Maior Campeão Nacional não pretende negociá-lo neste momento. O Palmeiras detém apenas 50% dos direitos econômicos do atleta, ou seja, receberá apenas metade do valor acordado em uma possível negociação – no entanto, o clube pode adquirir maior porcentagem no futuro.
Soube o NP também que a vontade do técnico Abel Ferreira influenciou na recusa. Isso porque o português observa o atacante e vê com bons olhos a possibilidade de contar com o jovem no time profissional no futuro.
Kevin é um dos destaques da base do Palmeiras. Titular da equipe na Copinha, o atleta de 20 anos soma quatro gols e cinco assistências em seis jogos na competição.
LEIA MAIS:
Sem Danilo, definição de novo volante titular do Palmeiras passa pelo encaixe com Zé Rafael
Possível substituto de Danilo, Matheus Henrique atuou mais avançado desde que chegou à Itália
Ruan Ribeiro se torna maior artilheiro do Palmeiras em uma única edição de Copinha