Notícias Palmeiras

Palmeiras renova contrato de lateral Joaquín Piquerez

Titular absoluto da equipe comandada por Abel Ferreira, atleta uruguaio acertou novo vínculo valido até fim de 2026

Palmeiras encara Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras encara Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez chegou ao Palmeiras em julho de 2021 após saída do seu compatriota Matías Viña. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o uruguaio renovou, nos últimos dias, seu contrato com o Verdão até o fim de 2026. O vínculo anterior era válido até o fim de 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Anderson Barros fala após eliminação do Palmeiras na Conmebol Libertadores

Soube o NP que o Verdão, ciente do assédio de clubes europeus que o atleta deverá receber ao fim da temporada, ofereceu um aumento no vínculo a fim de se resguardar em uma negociação futura.

Desde a chegada ao Maior Campeão do Brasil, o uruguaio atuou em 114 partidas com 6 gols. O lateral foi o autor do gol de empate, na última quinta-feira (5), contra o Boca Juniors, na semifinal da Conmebol Libertadores. Nas penalidades, a equipe alviverde acabou sendo eliminada.

Piquerez chegou ao Palmeiras em 2021 para substituir o compatriota Matías Viña. O atleta rapidamente ganhou a posição no 11 inicial de Abel Ferreira e, atualmente, é considerado titular indiscutível na lateral esquerda. O uruguaio soma seis títulos com a camisa do Verdão – Libertadores (2021), Paulistão (2022 e 2023), Recopa Sul-Americana (2022), Brasileirão (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras?