O Al Ahly eliminou o Monterrey neste sábado (5) e avançou à semifinal do Mundial de Clubes para enfrentar o Palmeiras, na terça-feira (8), em Abu Dhabi, às 13h30 (horário de Brasília). A partida marcará o reencontro das equipes que disputaram o terceiro lugar da última edição e os egípcios levaram a melhor, nos pênaltis.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras que entrará em campo daqui a dois também terá Abel Ferreira no comando técnico, porém uma formação totalmente diferente estará em campo. Com a provável presença de Piquerez, recuperado de Covid, o português poderá escalar o time ideal no confronto da semi: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
A equipe é bem diferente daquela que enfrentou o Al Ahly, há um ano no Catar. Naquela ocasião, Abel mandou a campo: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano.
São apenas cinco nomes que devem reencontrar os egípcios: Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Raphael Veiga e Rony. Vale lembrar que entre a derrota para o Tigres e decisão do terceiro lugar, Abel mudou a formação da equipe e preservou alguns atletas por conta do pouco tempo de preparação.
Com mudanças e expectativa bem diferente, o Palmeiras de Abel Ferreira tem mais dois dias de preparação após conhecer o adversário na semifinal do Mundial de Clubes.
LEIA MAIS
Dudu destaca tempo de preparação para o Mundial de Clubes