Com o fim da temporada europeia, alguns jogadores regressam ao Palmeiras após período de empréstimo e aguardam propostas para definir o futuro. O goleiro Kaique, formado na base do clube e que teve destaca no Nacional, vive situação indefinida.
Goleiro do Palmeiras
O NOSSO PALESTRA apurou que, em conversas recentes, o Verdão sinalizou o desejo de contar com o jogador para as próximas temporadas e não forçará uma negociação para o atleta.
Apesar da intenção do Palmeiras em ter o jogador a longo prazo ocupando uma das posições no elenco profissional, Kaique ainda não está decidido sobre seu futuro e qual melhor caminho seguir neste momento da carreira.
Kaique entende que uma permanência no clube passaria pela possibilidade de ser o reserva imediato de Carlos Miguel. Marcelo Lomba, atual segundo goleiro do Alviverde, tem contrato até o fim de 2026 e definirá seu futuro, em conjunto com a diretoria do Verdão, ao fim da temporada.
Outras definições
O atacante Luighi é um dos atletas que podem deixar o Palmeiras. A diretoria de futebol recebeu algumas sinalizações de propostas e aguarda a formalização para analisar e decidir o futuro da Cria da Academia. Não há a intenção de um empréstimo, em um primeiro momento.
Rômulo, contratado pelo Verdão em 2024 e atualmente no Novorizontino, é alvo de algumas sondagens de clubes da Série A do Brasil e do exterior. O Alviverde sinalizou para interessados que deseja vender o jogador.
Naves, por sua vez, será vendido pelo Verdão. Nos últimos dias, o NP noticiou que Famalicão formalizou uma proposta com valores abaixo do esperado e o clube aguarda novas ofertas.
O último nome da lista é o volante Coutinho, formado na base do Palmeiras e capitão do Sub-20. Nas últimas semanas, dois clubes de fora do Brasil, mantidos em sigilo pelas partes, demonstraram interesse e as conversas devem avançar para uma negociação em definitivo ainda nesta janela de transferências.