O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians neste domingo (1) às 10h45 (de Brasília) no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP, em jogo válido pela ida da semifinal do Brasileirão Feminino. As Palestrinas vivem um bom momento e tentam se aproveitar da fase ruim das rivais em busca de uma vaga na grande decisão.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira discursa em festa de aniversário do Palmeiras
A equipe comandada por Camilla Orlando acumula 17 jogos na competição nacional, sendo dez vitórias, dois empates e cinco derrotas. Para estar disputando a semifinal, passou pelo Cruzeiro pelo placar agregado de 4 a 3 em duas partidas.
Mesmo inconstante na defesa em alguns momentos, o Palmeiras Feminino conta com a artilheira Amanda Gutierres, que soma 14 gols até aqui. Com Yoreli Rincón e Joselyn Espiñales, reforços para a temporada, a equipe busca uma vitória histórica para avançar à final.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Para isso, precisa derrotar o Corinthians mais instável dos últimos anos. Sem Arthur Elias, que hoje comanda a Seleção Brasileira Feminina, as rivais passaram para a semifinal no sufoco ao vencerem o RB Bragantino por 1 a 0.
As atuações não são convincentes e o elenco está deixando a desejar. O Palmeiras pode se aproveitar desse momento de oscilação para beliscar dois bons resultados na ida e na volta para ficar com a vaga e rumar ao título.