O Palmeiras vai enfrentar o São Paulo no Allianz Parque na próxima segunda-feira (10) às 21h35 (de Brasília) pela semifinal do Paulistão. O clube adversário se posicionou contra a data da partida, enquanto o NOSSO PALESTRA apurou que o Alviverde entende que isso não passa de uma tentativa rival de “tirar o jogo de onde é de direito”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras pode ter Allianz Parque em semifinal do Paulistão?
O Verdão tem o entendimento que o São Paulo está pensando apenas em tirar a semifinal do Allianz Parque. Porém, esse direito do mando de campo foi conquistado dentro dele ao conseguir fazer uma campanha superior à do rival na fase de grupos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Além disso, soube o NP que o Palmeiras vê a atitude são-paulina como “infantil”, assim como quando o clube proibiu de última hora que Abel Ferreira usasse a sala de coletiva do Morumbis em partida entre as equipes em 2024.
O São Paulo alega que o final de semana compõe “os dias nobres do futebol” e não gostaria de jogar em outra data apenas por conta do Alviverde que, por sua vez, lamenta a conduta e reafirma que avisou a Federação Paulista com bastante antecedência sobre as possibilidades em jogo.
Vale lembrar que o Allianz Parque está indisponível no sábado (8) por conta de um show pré-agendado. Como o Corinthians enfrentará o Santos no domingo (9) e as autoridades não permitem que dois clubes da capital mandem jogos na cidade no mesmo dia, a alternativa foi realizar a partida na segunda-feira.