
O Palmeiras ficou no empate em 2 a 2 com o Vitória neste domingo (3), no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time reserva, os jogadores utilizados não aproveitaram a oportunidade de iniciar a partida desde o primeiro minuto. A equipe só melhorou quando os titulares foram acionados.
Confira as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA
Marcelo Lomba – 6.5
Evitou uma derrota do Palmeiras, com duas boas defesas. Um dos poucos que aproveitou a chance que teve.
Marcos Rocha – 6.0
Viu o veterano Oswaldo fazer o que quisesse com ele, mas se recuperou e fez segundo tempo bom após justamente a saída de Oswaldo. Foi importante no ataque ao criar duas boas chances de gol.
Micael – 5.0
Errou quase tudo o que tentou e faltou tranquilade para dominar a bola. Abusou de chutões e não aproveitou a chance como titular.
Benedetti – 5.5
Pareceu nervoso. Errou muitos passes e deu espaço para o gol adversário ao afrouxar a marcação. No entanto, assim como outros jogadores, melhorou na segunda etapa.
Vanderlan – 4.5
Talvez uma das piores atuações do lateral-esquerdo com a camisa do Palmeiras. Errou tudo o que tentou, falhou em um lance que poderia ter custado um gol ao adversário e saiu bravo ao ser substituído na segunda etapa.
Emi Martínez – 6.0
Foi discreto. Ficou sobrecarregado na marcação e viu o coletivo atrapalhar sua atuação individual.
Allan – 5.0
Fazia uma partida honesta, mas errou um passe crucial para o primeiro gol do Vitória. Sentiu a falha e foi substituído na segunda etapa.
Raphael Veiga – 5.5
Muito sumido, não aproveitou a nova chance que teve no time titular. Com exceção de alguns passe, passou a maior parte do jogo escondido.
Luighi – 5.0
Novamente deslocado na ponta esquerda errou tudo o que tentou. Teve somente 23 ações com bola em 64 minutos em campo.
Thalys – 6.0
Outro que apareceu pouco no jogo. Ficou encaixotado entre os defensores do Vitória.
Flaco López – 7.0
Foi bem acionado, mas funciona muito pouco fora da grande área. Quando teve oportunidade na área, marcou o gol que garantiu o empate.
Piquerez – 7.0
De pênalti, fez o gol que deu sobrevida ao Verdão na partida, o 2 a 1. Substituiu Vanderlan e deu um upgrade a linha defensiva palestrina.
Vitor Roque – 6.0
Entrou no segundo tempo e apenas fez número. Teve poucas oportunidades.
Sosa – 7.0
Sofreu o pênalti que recolocou o Verdão na partida e fez a jogada do gol de empate. Mudou o jogo.
Facundo Torres – 6.0
Entrou no segundo tempo e apenas fez número.
Evangelista – s/n
Entrou no final e ficou sem nota.
Abel Ferreira – 6.5
Poupou o time para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil e viu o time fazer uma partida abaixo. Quando colocou os titulares empatou a partida.
E agora?
O Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Pelo Campeonato Brasileirom, a próxima partida é no domingo (10) contra o Ceará.
Próximos jogos do Palmeiras
- Palmeiras x Corinthians – Copa do Brasil – 06/08 (quarta-feira), 21h30 (de Brasília)
- Palmeiras x Ceará – Campeonato Brasileiro – 10/08 (domingo), 16h (de Brasília)