
Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1 neste domingo (31), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Vitor Roque marcou para o Verdão e foi o destaque da equipe, junto com Felipe Anderson. Piquerez marcou contra.
Confira as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA
Weverton – 6.0
Não brilhou, mas fez defesas seguras. Viu o Corinthians marcar em um lance de infelicidade de Piquerez, não teve culpa no gol.
Khellven – 6.5
Já assumiu a titularidade mesmo em pouco tempo de Palmeiras. Fez mais uma partida segura e muito apoiada ofensivamente. Quando precisou marcar, foi bem.
Gustavo Gómez – 6.0
Fez jogo seguro e foi bem nos embates individuais com os atacantes do rival. Fez boas coberturas nas subidas de Khellven e Piquerez.
Murilo – 5.5
Ainda não embalou após retornar de lesão. No empate contra o Corinthians acabou errando mais do que o comum.
Piquerez – 5.0
Foi o pior em campo. Fez o gol contra em um lance de muita infelicidade e parece ter sentido após o erro. Foi mal nos apoios e também nos duelos individuais. Partida para se esquecer.
Anibal – 5.5
Errou no lance do gol do Corinthians. A falta que origina o gol do adversário aconteceu após erro infantil do camisa 5, que já vinha de expulsão no último Dérbi.
Lucas Evangelista – 6.0
Ficou amarelado em parte do segundo tempo. Achou bons passes, mas peca pelo erro de tomadas de decisões. Deve perder a titularidade com a chegada de Andreas Pereira.
Mauricio – 5.5
Atuou um pouco mais aberto pela direita e foi um pouco mais tímido. No pouco que apareceu, errou a principal chance da equipe no clássico. Deu lugar a Facundo Torres no segundo tempo.
Felipe Anderson – 7.0
Fez uma das melhoras atuações pelo Palmeiras. Deu dribles, foi objetivo e chegou para finalizar. Quase fez um golaço no primeiro tempo ao deixar dois marcadores na saudade.
Flaco López – 6.5
Foi inteligente, sofreu o pênalti que deu o gol ao Palmeiras e, mesmo discreto no segundo tempo, foi taticamente importante para ajudar criar espaçoes com Vitor Roque.
Vitor Roque – 7.0
Mais um jogo onde é a principal peça ofensiva da equipe de Abel Ferreira. Marcou, de pênalti, o gol do Verdão. Esteve presente nas principais chances da equipe.
Facundo Torres – 5.5
Entrou no lugar de Maurício e errou tudo o que tentou. Partida para se esquecer do uruguaio.
Sosa – 6.0
Entrou na segunda etapa e pouco mudou o curso do duelo. Arriscou duas finalizações de fora da área.
Abel Ferreira – 6.0
Pode mais. Viu um time extremamente competitivo até sofrer um empate em erros individuais. Novamente perdeu muitos gols.
Próximos jogos do Palmeiras
Palmeiras x Internacional – Campeonato Brasileiro – 13/9 – 18h30 (de Brasília)