
O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo (20) no Allianz Parque pela 15ª rodada do Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados por Lucas Evangelista, Vitor Roque e Mauricio. Hulk marcou os dois do adversário em cobranças de falta.
Confira as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA
Weverton – 6.0
Longe de sua melhor forma, teve três chutes em sua direção o jogo inteiro – todos em cobranças de falta de Hulk. Dois entraram e ele defendeu o terceiro no último lance do jogo.
Giay – 6.5
Entrega outro nível de intensidade em relação aos seus concorrentes pela vaga. Se melhorar um pouco o gesto técnico, tem tudo para se firmar.
Bruno Fuchs – 7.0
Ótimo jogo do zagueiro. Achou bons passes pelo chão e se impôs fisicamente na defesa. De negativo, o terceiro cartão que o tira do próximo confronto.
Gustavo Gómez – 6.5
Levou a melhor na maioria das vezes contra Hulk, mas cometeu falta boba em Rony que gerou o gol do Atlético-MG
Piquerez – 7.5
É a principal opção ofensiva da equipe. Fez lindo cruzamento no gol de Vitor Roque que colocou o Verdão à frente no placar.
Aníbal Moreno – 6.5
Amarelado injustamente ainda no primeiro tempo, fez jogo seguro e correto. Bons desarmes sem cometer muitas faltas.
Lucas Evangelista – 7.0
Subiu bem de cabeça para abrir o placar com seu primeiro gol pelo Palmeiras. Vai ter que melhorar para ser a reposição da saída de Ríos.
Mauricio – 7.0
Pode não ser o meia dos sonhos da torcida, mas participa de todas as jogadas e está sempre dentro da área para finalizar. Assim saiu o terceiro gol.
Facundo Torres – 7.0
Está claro que vai melhor pela direita do que pela esquerda. Teve frieza para dar a assistência para o gol de Mauricio.
Vitor Roque – 7.5
Talvez seu melhor jogo pelo clube. Correu, tentou e incomodou muito a defesa. Foi premiado com um gol que contou com sorte.
Felipe Anderson – 7.5
Boa partida do camisa 7 saindo da esquerda para o meio e ajudando a articular o ataque. Tecnicamente, é acima da média. Saiu aplaudido.
Ramón Sosa – 6.5
Entrou bem pelo lado esquerdo o atacante paraguaio. Mostrou que tem o drible como característica e participou do terceiro gol com belo lançamento.
Allan – S/N
Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.
Martínez – S/N
Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.
Luighi – S/N
Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.
Raphael Veiga – S/N
Entrou na reta final do jogo e fica sem nota.
Abel Ferreira – 6.5
Vitória teve mais demérito do Atlético-MG, que fez atuação sofrível, do que mérito próprio. De positivo, a volta por cima emocional de Vitor Roque e a quebra do jejum em casa.
E AGORA?
O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira (23) para enfrentar o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
Próximos jogos do Palmeiras
- Fluminense x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 23/07 (quarta-feira), 19h (de Brasília)
- Palmeiras x Grêmio – Campeonato Brasileiro – 26/07 (sábado), 21h (de Brasília)