NOTAS

Atuações: Palmeiras busca virada histórica em Choque-Rei; veja notas

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2 neste domingo (05), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras em ação diante do São Paulo (Foto: Cesar Greco)
Palmeiras em ação diante do São Paulo (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2 neste domingo (5), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Luciano marcou para os donos da casa, em falha de Weverton, e Tapia ampliou. Vitor Roque e Flaco López empataram na segunda etapa e Ramon Sosa virou, já nos minutos finais.

Confira as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA

Weverton – 5.5

Pouco exigido, fez defesas simples quando precisou, mas falhou no gol do São Paulo na única finalização que exigiria um pouco mais dele. Mais uma falha do camisa 21 no Campeonato Brasileiro.

Giay – 6.0

Não fez uma partida boa, principalmente na primeira etapa. Errou muito quando passou do meio-campo. Mostra limitações ofensivas.

Gustavo Gómez – 6.5

Deu condição para Luciano no lance do primeiro gol do São Paulo. Mas fez uma partida extremamente correta nos embates individuais.

Murilo – 5.5

Outro que foi muito mal. Foi substituído no intervalo para a entrada de Bruno Fuchs.

Piquerez – 6.0

Saiu na segunda etapa, mas fez jog regular. Conseguiu segurar as investidas do São Paulo pelo lado esquerdo da defesa.

Anibal – 7.5

No jogo que sucede sua convocação para a Seleção Argentina, fez partida de recuperação. Após um primeiro tempo ruim, foi bem na segunda etapa e deu assistência para o gol de Ramon Sosa.

Andreas Pereira – 7.0

Com o meio-campo ocupado na primeira etapa, ficou sem espaço e apareceu pouco. Na segunda etapa se soltou, criou boas chances e quase fez um gol olímpico.

Felipe Anderson – 6.5

Participou pouco com a bola no pé e na maioria das oportunidades somente deu toques para trás. Precisa e pode ser mais objetivo. Foi substitído na segunda etapa.

Raphael Veiga – 6.0

Partida regular, mas vê seu reserva, Maurício, ir bem na segunda etapa. Segue oscilando e vivendo de lampêjos.

Vitor Roque – 8.0

Brigador, ocasionou dois amarelos para os adversários. Fez um bonito gol após jogada coletiva, que recolocou o Verdão na partida. Oito gols nos últimos oito jogos.

Flaco López – 8.0

Fez o gol de empate em nova partida muito bem encaixada da dupla com Vitor Roque. Finaliza, cria e dá opções para os demais colegas.

Maurício – 8.0

Entrou no lugar de Raphael Veiga no intervalo e mudou os rumos do jogo. Foi muito bem e responsavel por criar as melhores chances da equipe na segunda etapa, com duas assistências.

Bruno Fuchs – 7.5

Fez um grande segundo tempo. Entrou no lugar de Murilo e foi bem na marcação e na distribuição de jogadas na saída de bola.

Allan – 6.5

Foi bem, mas escorregou muito. Se safou de pênalti não marcado pela arbitragem após cair na área e atingir o adversário. Participou do lance do terceiro gol.

Jéfte – 6.5

Entrou bem. Participou do lance do gol de Vitor Roque e deu qualidade ao setor esquerdo, principalmente com descidas ao ataque.

Sosa – 8.0

Entrou na reta final do jogo e foi quem fez o gol da virada. Muito importante, mesmo que com poucos toques na bola.

Abel Ferreira – 8.0

As mudanças fizeram o jogo virar, literalmente. O segundo tempo foi o oposto do primeiro, com destaque para as peças que entraram na segunda etapa, além da dupla Flaco López e Vitor Roque.

Próximos jogos do Palmeiras

Palmeiras x Juventude – Campeonato Brasileiro – 11/10 (sábado), 19h (de Brasília)