
O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 neste sábado (13), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados todos no primeiro tempo por Vitor Roque (três vezes) e Lucas Evangelista.
Confira as notas das atuações dos jogadores do Palmeiras de acordo com o NOSSO PALESTRA
Weverton – 6.5
Foi pouquíssimo exigido e, na maioria do tempo, até esquecido do jogo. No gol de honra do Inter, foi pego mal posicionado.
Khellven – 7.5
Oferece muito repertório ofensivo. Vai tomando conta da titularidade do setor rapidamente e com justiça.
Gustavo Gómez – 8.0
Mesmo vindo de dois jogos completos na Data Fifa, não perdeu praticamente nenhum duelo individual. Ainda deu assistência para o terceiro de Roque. Colosso!
Murilo – 6.5
Fez jogo seguro e de boa saída de bola, mas deu azar ao ‘criar’ a jogada do gol adversário com um desarme.
Piquerez – 7.0
Muita intensidade e participação pelo lado esquerdo como de costume. Vai se entendendo cada vez mais com Felipe Anderson.
Aníbal Moreno – 7.5
Diante da passividade do adversário, teve muita liberdade para receber e iniciar as jogadas ofensivas na defesa.
Lucas Evangelista – 8.0
Com Andreas no banco, fez um grande jogo que foi coroado com um gol de oportunismo no rebote.
Felipe Anderson – 8.5
Jogaço do camisa 7. Criou o primeiro gol com um passe genial para Vitor Roque e mostrou uma intensidade diferente em relação aos últimos jogos. Arrancou, driblou e tentou de tudo.
Facundo Torres – 7.0
Hoje sua entrada na vaga que vinha sendo de Mauricio funcionou sobretudo taticamente. Não foi egoísta na assistência para o segundo gol de Vitor Roque.
Flaco López – 8.5
O 9 que é 10. Jogada que ele fez no segundo gol é para pouquíssimos. Um pouco mais recuado, bagunçou a defesa do Inter de todas as formas.
Vitor Roque – 10
Muita confiança, muita dedicação e três bolas na rede ainda no primeiro tempo! Primeiro hat-trick da carreira para uma rara nota 10. Ruja imediatamente.
Andreas Pereira – 7.0
Estreia bastante festejada pela torcida. Mostrou que tecnicamente é acima da média, mas não conseguiu impactar um jogo já decidido.
Bruno Fuchs – 6.5
Entrou na vaga de Gómez e assumiu os passes da saída de bola defensiva. Gol aconteceu com ele em campo.
Sosa – 6.5
Entrou pela esquerda no lugar de Felipe Anderson e não conseguiu manter o mesmo dinamismo do camisa 7.
Raphael Veiga – 7.0
Retornando após longo período afastado por lesão, foi muito celebrado no Allianz Parque e criou ao menos duas boas jogadas. Pode ser importante em contextos específicos.
Bruno Rodrigues – 6.5
Após mais de dois anos fora, finalmente voltou a entrar em campo. Só teve tempo de receber boa bola de Veiga e tentar fazer um golaço, mas parou no goleiro.
João Martins – 8.5
Em que pese a passividade e a fragilidade do adversário, escalação e estratégia foram perfeitas. Goleada poderia ter sido ainda maior e a atuação coletiva foi brilhante, extraindo o melhor de cada jogador.
E AGORA?
O Palmeiras visita o River Plate na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o time volta a campo no próximo sábado (20), quando recebe o Fortaleza no Allianz Parque.
Próximos jogos do Palmeiras
- River Plate x Palmeiras – Libertadores – 17/09 (quarta-feira), 21h30 (de Brasília)
- Palmeiras x Fortaleza – Brasileirão – 20/09 (sábado), 21h (de Brasília)