O treinador Abel Ferreira foi julgado pelo STJD nesta terça-feira (27) e foi punido com um jogo de suspensão no Brasileirão por pegar o celular de um jornalista da TV Globo na zona mista do Mineirão após a partida contra o Atlético-MG, em maio. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, mesmo cabendo recurso da decisão, o departamento jurídico do clube não entrará com este pedido.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Soube o NP, que por conta da punição ser considerada baixa e o comandante ser reincidente, a probabilidade de sucesso é extremamente remota. Com isso, Abel não ficará no banco de reservas na partida contra o Athletico-PR pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (2).
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Seneme afirma que imagens não garantem que bola de Artur não entrou
Com a decisão do tribunal, Abel Ferreira não estará no banco de reservas em duas partidas consecutivas. Isso porque, além da partida contra o time paranaense, o técnico também está suspenso para o confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Na derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza pelas oitavas da competição, o profissional recebeu o vermelho por reclamação.