O técnico Abel Ferreira, o auxiliar João Martins e o volante Patrick de Paula foram absolvidos em julgamento realizado na manhã desta quarta-feira (15) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O trio havia sido expulso na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, dia 14 de agosto, no Mineirão.
Em sessão virtual, o treinador teve denúncia retirada uma vez que a procuradoria entendeu que a súmula do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo não apontou o motivo da exclusão, assim como no caso do auxiliar João Martins.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No caso de Patrick, ficou comprovado, por vídeo, que o camisa 5 não cometeu falta que resultou no segundo amarelo e, consequentemente, na expulsão. Com a absolvição, o volante está apto para enfrentar a Chapecoense no sábado (18), às 17h (horário de Brasília) na Arena Condá. Com a suspensão de Zé Rafael, a Cria da Academia é o favorito para ocupar uma vaga entre os titulares.
Abel Ferreira e João Martins também poderão exercer as funções à beira do gramado na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
- Sem marcar há cem dias, Luiz Adriano pode reencontrar última vítima pelo Palmeiras
- Mancha Alviverde deve trocar Gol Norte por Gol Sul se Leila assumir presidência
- Defesa que ninguém passa? Palmeiras tem a pior média de gols sofridos desde 2018
- Argentino apita o jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque